Queridos visitantes

terça-feira, 21 de junho de 2011

          Eu só quero ficar contigo
            Eu quero ser seu amigo
            Eu já sei aonde mora o nosso amor
            Feliz o nosso amor
            Feliz o nosso amor
             Quero estar onde está você
                  Viajar, nunca mais perder
                  O amor que você me deu
                  Vou guardar, vou agradecer
                      Meu bem, meu bem
             Nesse verão vou gritar bem alto
             Quero ver depressa o meu amor
                   Amor, me leva
                     Com você nesse sol
                     Te amando eu vou navegar
                     Amor, te quero
                     Teu sorriso me lembra
                     Uma noite de lua no mar
                     Luar de verão.

                                                                Luar de Verão - Asa de Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário