Queridos visitantes

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Umas das coisas que me deixam mais p. da vida são quando alguém fica inventando mentiras á meu respeito, realmente eu não tolero esse tipo de comportamento, e o pior ainda: ficar colocando ''piadinhas'' em rede social, por conta de uma brincadeirinha boba de uma pessoa como eu. Eu sou irônica, sou; sou ignorante, sou; sincera, sou; desbocada também; mas uma coisa que eu não admito é alguém ficar falando que eu só me aproveitei da bondade dela, porque pelo amor de Deus, você fala como se eu fosse o ''poço da superficialidade'', e eu digo que você está redondamente e completamente enganado, você que está me rotulando, eu não me importaria se fosse um rótulo positivo, mas um rótulo de ''aproveitadora'' é o cúmulo da palhaçada, mas aí você se engana novamente. Eu posso até rotular você, mas é de inteligente, educado e atencioso. Sim, você enche meu saco, mas você acha que se eu não quisesse mais ''te aturar'' eu simplesmente te bloquearia, seria a coisa mais simples e básica que eu faria. Mas se eu escuto cada ponto e vírgula do que você fala é porque eu gosto de conversar com você, porque eu gosto de você e da sua amizade, que como você pensa pelo lado negativo, eu vou pelo lado positivo. Eu não me aproveitei da sua bondade e se eu deixei você participar da minha vida não foi por ser um ''rostinho bonito'' e sim porque você é importante pra mim. E mesmo com algumas atitudes suas que eu não faria [você sabe quais são] eu mesmo não concordando, entendi seu lado e continuo entendendo, afinal, quem sou eu pra julgar alguém? Deus? Não mesmo. Eu gosto de você do jeito que és, por assumir os erros, se arrepender e aprender com eles. Pessoas do seu tipo são difíceis de esbarrar por aí e eu faço questão de deixá-las na minha vida. Eu não sou igual a essas suas ''amizades falsas'', até porque quando eu quero falar eu digo na cara logo, não fico apunhalando pelas costas não. Agora se você pensa assim, meu bem, eu só tenho a lamentar! E lamento também você se afastar de mim por conta de um desentendimento, até porque VOCÊ já ''aprontou'' as suas também [ah, não lembra não né?] e eu te perdoei né? Mas tudo bem... Você que sabe, depois não venha se arrepender de ter afastado pessoas que gostam de você de verdade, porque tu não tem noção de como eu tenho a ''personalidade ácida'', aí você vai acabar se tornando realmente [e se definir disso] um manezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário