Queridos visitantes

terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu partido é um coração partido
E as ilusões estão todas perdidas
Os meus sonhos foram todos vendidos tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito

Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo, mudar o mundo
Frequenta agora
As festas do "Grand Monde"

Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Eu quero uma pra viver

O meu prazer agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar a conta do analista
Pra nunca mais
Ter que saber quem eu sou
Ah! saber quem eu sou.

Ideologia - Cazuza

Um comentário:

  1. "...O meu prazer agora é risco de vida
    Meu sex and drugs
    Não tem nenhum rock 'n' roll
    Eu vou pagar a conta do analista
    Pra nunca mais
    Ter que saber quem eu sou..."

    Essa é a parte que mais me identifico rs

    Beijos! Te amow Balinhaaa =)

    ResponderExcluir