Queridos visitantes

sábado, 9 de julho de 2011


Meu tempo tem se tornado gradativamente sem cores. Não vou dizer que não há motivos pra seguir em frente, estaria mentindo. Consigo conquistar a maior parte dos meus presentes quereres, mas dizer que estou inteiramente satisfeita seria audacioso, ninguém nunca está. Paro por pouco mais de um segundo e me perco por aqui, por aí, por uma vida, por não saber, o que estou procurando. Não sei se prefiro doce ou salgado, ou se estou sem fome. Não costumo reger as regras do jogo, prefiro não esperar demais, e acreditar de menos, mas não, não sou assim, tão sem fé, se bem que não tenho motivos pra acreditar em qualquer bobagem, ou nos teus sonhos. Mas eu também sonho e acho que eles me dão uma gota de algum tipo de prazer. Não há uma só forma de satisfação, há mais loucura em um coração.

[vanessa vlr] =~

Nenhum comentário:

Postar um comentário