Queridos visitantes

domingo, 17 de julho de 2011

Eu prometi pra mim mesma que não ia ficar mais remoendo o passado, lamentando tudo o que passou e o que pensei que podia acontecer caso eu estivesse com você. Mas confesso que ainda existem vestígios de você aqui dentro de mim, e só com o tempo eles poderão ser apagados. É muito recente essa desistência de você, muito áspera e cheia de lembranças que ora me matam ora me deixam aliviada. Aliviada me deixam quando penso que o melhor á fazer foi entregar os pontos, aliviada quando penso que eu posso ter feito a coisa certa e que talvez não seja a hora de ficarmos juntos de uma vez. Acho que nem eu nem você estamos preparados pra dar continuidade á história, mas isso só o tempo dirá. Prefiro continuar minha caminhada pensando em você sem deixar de viver minha vida da forma que eu gostaria. Como eu sempre repito á mim mesma: cansei, perdi minhas forças, a mágica perdeu-se, o momento perdeu a alegria, a situação embaraçou e nem o que foi dito por você me faz colocar um sorriso no rosto.  Eu só consigo me lembrar de você com uma tristeza na cabeça e aquela frase no pensamento de ‘’eu esperava mais, bem mais’’ e realmente é verdade, eu apostei todas as fichas pra dar certo, mas teve uma hora que eu esqueci que ser feliz é mais importante e que você estar alegre momentaneamente com frequência não é uma coisa legal, eu sei que felicidade não é um estado 100% presente na vida de um ser humano, mas você viver oscilando entre agonia e calmaria é desgastante. E agora quando eu olho suas fotos e vejo os recados das ‘’outras’’ pra você, eu vejo que quem perdeu a oportunidade foi você não eu. Quem mais ganhou nisso tudo fui eu, afinal de contas, ganho mais uma página de aprendizado e experiência pra mim. 


E o que eu mais quero agora? 


Ah, um novo amor, nada de lágrimas a rolar e um sorrisão ‘’daqueles’’ no meu rosto!

by Vanessa V. de Lima Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário