Queridos visitantes

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Quem ler isso, saberá TUDO de mim. Ou não.

Nome: Vanessa Vidal de Lima Ramos.

Apelido(s): Vana, Vanessinha [...]

Aniversário: 20/06.

Signo: Gêmeos.

Emprego: Não tenho.

Estado Civil: Solteira.

Onde vive: Campina Grande – PB.

Irmãos: Vinicius/ Viviane.

Animais: Cachorro.

Fuma? Não.

Bebe? Um pouco.

Tatuagens: Não tenho, mais pretendo fazer.

Aparelho nos dentes: Não.

- Favoritos.

Cor: Preto.

Número: 10.

Dia da semana: Sábado

- Vida Amorosa.

Esta solteira? Sim.

Se namora, com quem? -

Estão juntos á quanto tempo? -.

Ama alguém? Sim

Já foi traída (o)? Sim.

Já traiu? =X

Já usou alguém? Não.

Mentiu ao namorado (a)? -.

Acredita em amor à primeira vista? Não.

Já chorou por alguém do outro sexo? Sim.

Pretende casar? Sim.

Pretende ter filhos? Sim

Sabe dirigir? Não.

Tem carro? Não.

Está muitas vezes online? SEMPRE.

Faz coleção de algo? Sim.

Fala sozinha (o)? Sim.

Arrepende de algo? Sim, do que eu não fiz por medo de dar errado.

Acredita em coisas sobrenaturais? Não dou muito crédito.

Confia nas pessoas facilmente? Já confiei, hoje não confio, as pessoas mentem.

Perdoa facilmente? Depende muito do que a pessoa fez e do que ela significa pra mim.

Se da bem com os teus pais? Me dou bem com a minha mãe e com meu pai.

Maior medo: Perder as pessoas que eu amo.

Toca algum instrumento: Não.

- Alguma vez.

Sentou no telhado? Não.

Dançou em público? Sim.

Sorriu sem razão? Sim.

Chorou de tanto rir? Sim.

Escreveu uma canção? Antigamente sim, hoje não mais.

Fizeste uma performance em palco? Sim.

Tiveste uma experiência que quase morreu? Sim, ia me afogando na praia uma vez...

- És…

Mandão (a)?Sim.

Amigável? Sim.

Educado(a)? Sim.

Sonhador (a)? Na medida certa.

Tímido (a)?Depende da situação.

Feliz? Ás vezes.

Depressivo (a)? Ás vezes.

Chato (a)? Todo dia.

Mau? Sou com quem merece.

Confiável? Sim.

Sarcástico (a)? HAHA muito.

Sério (a)? Depende da situação.

Estranho (a)? Não.

Modesto (a)? Ás vezes.

Criativo (a)? Sim.

Preguiçoso (a)? Raro.

Otimista ou pessimista? Ambos ‘-‘, sou pessimista com os meus planos e otimista com os planos dos outros.

Curioso (a)? Claro.

Sincero (a)? Sim.

- Está.

Satisfeito com seus pertences? Sim.

Colaborando com o mundo? Ele não colabora comigo.

- A mais.

Como se sente: Sozinha.

O que te faz feliz: Músicas, festas, família e amigos.

Diz algo que faz muito feliz: Saber que apesar de tudo eu ainda posso sorrir.

Diz alguém que faça aniversário no mesmo dia que você: Uma menina que estudou comigo e Nicole Kidman, kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário