Queridos visitantes

sábado, 30 de julho de 2011

Inevitavelmente na vida, a gente sempre passa por um momento difícil, seja você rico, pobre, seja você, cristão ou não, a gente sempre se depara em algum momento com a dor, com o sofrimento. Ele pode vir de muitas formas, pode vir como um problema de saúde, pode vir como um desemprego, e pode vir da forma mais trágica que é quando a gente perde alguém que a gente ama muito, deixando no coração a saudade. Cara, o que eu quero te falar é o seguinte, a gente se questiona tanto muitas vezes, mesmo sendo cristão, que apesar de eu ser cristão, de eu acreditar em Deus, eu não posso evitar o sofrimento, que diferença faz eu acreditar em Deus então? A diferença veio, é que quando você acredita, a tristeza vem sim, ela entra na tua casa, passeia, mas quando ela vai embora, não te rouba nada, não te rouba a tua fé, não rouba a tua alegria, não rouba tua esperança, não rouba a tua capacidade de amar principalmente. Mesmo na tempestade, na verdade do seu louvor Deus se faz presente.
 [Rogério Feltrin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário