Queridos visitantes

domingo, 17 de julho de 2011


E o ciclo novamente se repete, para mim não é mais nenhuma surpresa. Eu até entendo, sei meu jeito duro demais, sei das minhas palavras que ferem e das minhas atitudes impulsivas. Desculpe se não discuti com você e se na sua frente não derramei nenhuma lágrima, eu poderia até ter me passado por esse papel mas meus olhos foram abertos bem antes. Não vou mais correr atrás de ninguém. O que não me acrescenta não me faz falta. Infelizmente você não foi capaz de me entender, de tentar me decifrar e foi buscar em outros lugares o que poderia encontrar bem ao seu lado. Sinceramente desejo que você seja muito feliz e encontre uma menina que o faça feliz, já que não fui capaz (...) Porém não volto atrás, porque quem anda olhando para trás sempre tropeça e eu já tropecei demais em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário