Queridos visitantes

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu nunca mais tinha sentido sua falta. Mas foi só ouvir essa música sem querer que você veio como uma visita inesperada e sentou ao me lado... Era como se você estivesse aqui suspirando em meu ouvido e me fazendo lembrar de tudo aquilo que eu pensei que pudesse acontecer entre nós. De tudo aquilo que eu sonhei todos os dias, pedindo á Deus que me ajudasse a fazer o certo na hora correta. Mas você foi apenas uma chuva de verão e eu sei que chuvas de verão sempre voltam para molhar, mas depois vão embora, e dependendo de mim eu não quero mais que essa chuva volte não, prefiro que ela vá frequentar e molhar outros lugares mesmo que essa ausência me cause tristes lembranças, mais é melhor ficar só com as recordações do que com um ''quase''. 

Vanessa V. L Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário