Queridos visitantes

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que ele disse: Tudo bem, quero meninas legais, sexys, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim de bandeja a primeira coisa que eu penso é: Oba, me dei bem, fico com ela uma, duas, três vezes. Começo a pensar que essa é a mulher que a minha mãe gostaria de ter como nora. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Vou buscá-la na faculdade, vamos ao cinema, vamos em um barzinho, vai ter sexo toda semana, tudo básico. Até virar uma rotina sem graça. Ai eu vou olhar para os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite tirar onda com a mulherada e vou morrer de inveja, vou sentir falta daquelas cantadas infalíveis da noite, falta de olhar pra uma gata ou dar aquela sacada mais provocante na pista. Ai eu penso: Acho que não estou pronto para isso, pra me prender para o resto da vida em um relacionamento. E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando eu vejo o nome dela no celular, não tenho vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo. Se a menina não se der conta, vou começar a ser grosso, muito grosso, e a pobre menina pensa: O que eu fiz? (coitada, ela não fez nada). A culpa é minha mesmo. Ai eu volto pra minha vidinha que odiava há semanas atrás. Eu não vejo a hora de sair e tirar onda na noite ou pegar aquela mulher gostosa que eu sempre quis. Grande desilusão. Ai eu chego em casa depois da balada sozinho e fico tentando descobrir porque eu não estou satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, a gostosa, a misteriosa, ficou comigo mais nem se quer pediu o número do meu telefone (frustração!). Daí, por mais que eu não queria, eu penso na minha menina boazinha que eu deixei para trás... Ela podia ter seus defeitos, mas era uma menina legal, que ficaria ao meu lado me dando valor. Enquanto isso, a boa menina lesada, chateada, custa a entender o que ela fez para ter me afastado dela, daí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. Daí a menina manda tudo para a puta que pariu! Não quer mais saber de nada, só de sair, zuar, beijar outros caras! Resolve não se envolver mais para não sair lesada ou chateada novamente. Muito bem, acabei de criar uma monstra. O tempo passa e eu continuo na mesma, volto a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com os homens cachorros e não estão nem aí para mim... Ou será que eu sou o cachorro? Elas são assim por culpa de nós homens. A mulher da night hoje, era a boa menina de um outro homem ontem e assim sucessivamente. Provavelmente minha ex-boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí e eu a perdi PARA SEMPRE, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na noite, e ela? Nem olhou para mim, mas estava mais linda do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário