Queridos visitantes

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pessoas que não sabem levar fora!


Tema chato. Tema difícil. Talvez!!!
No minino é engraçado. Isso eu sei que é.
Falar de pessoas que não sabem levar fora me despertou muita curiosidade depois que passei por algumas experiências (ouvindo algumas histórias), principalmente no carnaval onde nesse período acabou se intensificando os tão famosos fora.
Levar um fora sempre foi motivo de deixar uma pessoas sem auto-estima. Geralmente a pergunta inicial de quem leva um fora é: Porque ele ou ela me largou? Ou então: O que eu tenho de errado?
Nada. Absolutamente nada.
Mas vamos aqui identificar os tipos e pessoas que levam fora e não sabem lidar com isso.
1 – Aquele que te bloqueia do msn.
Isso quando não te exclui definitivamente e após uns meses te adiciona de novo. Que horror, quanta mágoa. Geralmente a pessoa que você deu um fora fica com tanta raiva que num lapso de ódio te exclui sem piedade do msn (se isso fosse fazer alguma diferença pra você) e você sabe que ele fez isso pois sua presença na lista de contatos já não é frequente (não existe) quanto antes. Tenha dó de pessoas assim.
2 – Aquele que te exclui do orkut.
Definitivamente ridiculo. Como se já não bastasse ter te excluído do MSN agora a pessoa acha de te excluir do orkut. Como se isso fosse influenciar em alguma decisão tua. Azar o dele. Se  fez isso, infelizmente  não te resta nada a fazer. Acredite, que depois de uns meses lá vem o “inocente” te pedindo pra adicionar novamente. E saber como está tua página de recado, isso quando não vem o engraçadinho com um fake tentando te adicionar.
3 –Aquele que fala mal de você para seus amigos.
O mais cruel de todos. Como se já não bastasse ter te excluído de orkut e msn, lá vem o “fraco da cabeça” e começa a falar mal de você pra todos os teus amigos. Cúmulo isso. Não tem nem vergonha na cara querer te sujar pro teu círculo social com mentiras e com acusações banais.
4 – Aquele que não supera o ocorrido e acha que você é a “pessoa da vida dele”.
Ninguém merece ouvir um chato falar pra você que és o amor da vida dele, sendo que você tem a certeza de que isso não é verdade. Ao menos você não pensa o mesmo que ele e por mais que já tenha feito questão de esclarecer isso numa boa, a pessoa infelizmente não entende. Não aceita.
5 – Aquele que te liga de numero confidencial.
Tem gente que perde a noção. Infelizmente existem pessoas que fazem isso, que te ligam de número confidencial só para ouvir tua voz ou quando não ficam em um estado permanente de silêncio, só esperam tu atender e depois desligam o telefone na tua cara e isso IRRITA!!!!
6 – Aquele que não te deleta do msn e orkut, mas que coloca frases para te atingir.
Precisa comentar? ¬¬’

Nenhum comentário:

Postar um comentário