Queridos visitantes

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Sabe qual é o meu diferencial? Eu confio plenamente em mim. Sei muito bem do que sou capaz e não aceito que alguém fale isso por mim. Eu me valorizo de uma forma que chega da nojo, mas eu acho bom. Não ligo pra opiniões medíocres, muito menos criticas destrutivas. Absorvo aquilo que é bom, e ignoro aquilo tudo de ruim. E o que você pensa sobre mim não faz diferença nenhuma. Antipática para pessoas falsas, difícil de ser conquistada e quando alguém consegue é porque realmente mereceu. Não consigo me mudar por ninguém, sou fiel as minhas amizades mas pisa no meu calo pra ver. Sou sincera, não suporto falsidade e mentiras, hipocrisia me enoja. Personalidade é tudo e caráter também! Essa sou eu, querendo ou não aceite, mas não se assuste, sei ser uma amiga muito verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário