Queridos visitantes

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tag - Coisas sobre mim.

Qual foi sua... 
1. Última bebida: Suco de Goiaba.
2. Última ligação: Pra minha Mãe.
3. Última mensagem de texto: Pra uma amiga minha chamada Rana.
4. Última música que ouviu: Gimme More - Britney Spears.

Você já... 
5. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não. 
6. Foi traído?
Sim. 
7. Beijou alguém e se arrependeu?
Sim. 
8. Perdeu alguém especial?
Sim. 
9. Ficou deprimido?
Fico muitas vezes, meu humor varia muito.
10. Bebeu muito até passar mal? Já, final do ano passado.

Liste os seus três filmes favoritos:
11. Titanic.
12. Top Gun - Ases Indomáveis.
13. Diário de uma Paixão.

Desde o ano passado, você... 
14. Fez algum amigo novo: Alguns colegas, amigos não. 
15. Se apaixonou:
Sim.
16. Riu até chorar:
Não.
17. Conheceu alguém que mudou sua vida:
Sim, várias pessoas que fizeram com que eu refletisse e mudasse alguns conceitos que eu tinha. 
18. Descobriu quem são seus melhores amigos:
Sim.
19. Aprendeu alguma coisa importante, nova?
Sim, Deus está me dando sempre a oportunidade.
20. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não tenho Facebook, rsrs

Geral:

21. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Não tenho Facebook. 
22. Você tem algum animal de estimação? Uma cadela chamada Belinha.
23. Você mudaria seu nome? Não. 
24. O que vc fez em seu último aniversário?
Fui pra um show muito bom.
25. Que horas acordou hoje? 
 Acordei as 9 horas.
26. O que estava fazendo ontem à meia noite?
Aqui na net e pensando na vida... 
27. Está assistindo algo no momento?
Não.
28. O que  vc não vê a hora de acontecer?
Eu conseguir entrar na Universidade.
29. A última vez que vc viu a sua mãe:
Hoje pela manhã.
30. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? O cabelo e as pernas, o resto tá tudo nos conformes.

31. O que vc está ouvindo agora?
Uma brasileira - Paralamas do Sucesso.
32. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho?
Sim.  
33. O que mais te irrita? 
Gente metida (o) a santinha (o) e gente falsa que se faz que gosta de alguém sem gostar. 
34. Página mais visitada na Internet: Blog, Fotolog, Twitter e Orkut.
35. Apelido:
Vanessinha e Vana.
36. Signo do Zodíaco: 
Gêmeos.
37. 1o grau:
 completo.  
38. Colegial: 
completo.  
39.Faculdade:
ainda não ;~~
40. Cor do cabelo:
Loiro escuro.
41. Comprido ou curto:
Comprido (adorooo).
42. De onde vc é:
Campina - Paraíba.
43. Altura:
1:58.
44. Vc tem uma queda por alguém?
Por várias, haha.
45. O que vc mais gosta em você?
Dos meus olhos e da minha personalidade forte.
46. Tem piercings?
Quero muito ter.
47. Tatuagens?
Ainda não.
48. Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes: 
49. Primeira cirurgia: Aos 7 anos.
50. O que comprou com seu primeiro salário? Um computador.
51. Primeira melhor amiga (o):
Sei lá, faço tantas amizades que perco a conta.
52. Primeiro amor:
Não vou falar =X
53. Primeira viagem com amigos: A um museu lindo aqui no meu Estado.

Ultimamente:
54. O que vc tem visto na TV: Quando assisto tv geralmente assisto jornal. 
55: Último filme que vc viu: Zoran com Adlam Sandler.
56. O que vc tem comido: frutas, doces e massas.
57. O que vc tem bebido: Água, suco e café (vício).
58. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Lavar o bendito banheiro, argh!!!
59. O que vc tem ouvido (música): Escuto de quase tudo, menos sertanejo.
60. O que vc espera para amanhã? Coisas boas, mas só Deus sabe...

Seu futuro:
61. Quer ter filhos? Só 1.
62. Quer se casar? Sim, mas quando eu me formar.
63. Carreira: Me formar em Fármacia e Biologia e trabalhar num Hemocentro e laboratório =)

O que é melhor: 
64. Lábios ou olhos? Os dois, mas um olhar pode dizer tudo. 
65. Abraços ou beijos?
Ahhhhh, os dois...
66. Mais baixos (as) ou mais altos (as)?
Mas alto um pouco, porque sou baixinha.
67. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? 
Depende da maturidade da pessoa, mas prefiro mais velhos, haha.
68. Romântico ou espontâneo? 
Que seja espontaneamente romântico, mas nada de grude. 
69. Braços sarados ou pernas saradas? 
Um cérebro sarado é melhor que braços ou pernas. 
70. Beleza ou inteligência? 
Isso é muito relativo, uma mescla dos dois eu acho. 
71. Relacionamento sério ou só diversão?
Os dois pode ser?
72. Extroversão ou timidez? Sou tímida no inicio,mas depois me sooooolto!

Você já... 
73. Beijou um estranho? Sim.
74. Fumou? Sim. 
75. Partiu o coração de alguém? Sim. 
76. Teve seu coração partido? Sim, muitas vezes viu. 
77. Foi preso (a)? Não.
78. Beijou alguém do mesmo sexo? Se for selinho já dei na minha mãe e na minha prima de 4 anos, agora beijo mesmo naaaaam, fora de cogitação. 
79. Chorou qdo alguém morreu? Sim, mas não curto chorar e nem sou de chorar.

Você acredita em... 
80. Você mesmo (a)? Depende do dia e do meu humor. 
81. Milagres?
Sim, nos milagres de Deus.
82. Amor a primeira vista?
Não!
83. Paraíso?
Sim.
84. Papai noel?
Não mesmo!
85. Na fada do dente?
Não. 
86. Anjos? 
Sim. 
87: Deus? Sim, sempre sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário