Queridos visitantes

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Olhe pra mim. O que passa na sua cabeça? Que sou uma garota comum, que não sabe nada na vida e nunca se decepcionou? Ou talvez eu tenha sim sofrido muito, mas fui forte o suficiente para superar? Não. Eu não sou nada disso. Eu sou frágil. E o que você pensou sobre mim é apenas uma casca, uma armadura, digamos assim, para me proteger do mundo. Agora, eu, eu de verdade, quase ninguém sabe como é. Tem gente que pensa que sou durona, que tenho coragem pra fazer qualquer coisa. Só que não é bem desse jeito. Tenho medo de tudo, sério, tudo mesmo. Medo de me apaixonar, de me decepcionar, medo de viver. Muitas vezes me dizem que não me aproximo das pessoas, que de uma certa forma sou “anti-social”. Porém, se descobrissem como já me decepcionei veriam o porque. Quem teve a sorte de conseguir arrancar essa tal “casca” sabe que a unica coisa que eu quero é ser especial pra alguém. E que por mais fundo que esteja, eu tenho aquele jeito sensível e adorável de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário