Queridos visitantes

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Qual o nome popular do cachorro? Cão? =/

Qual a pessoa mais importante de sua vida?
Minha mãe.

Qual a historia favorita da infância? Cinderela.

Você acha que um 'namoro virtual' pode dar certo? Acho que depende do destino...

Qual foi a última fez que chorou? Por qual motivo? Faz teeeeempo!

Quais as músicas que voce adora ouvir? Depende do momento.

O que te deixa com mal humor? Pessoas que se ''acham'', que adoram ser donas da verdade, metidos á santinho e gente folgada!

Que Perfume voce usa? Várioooos!

Que presente gostaria de ganhar no próximo aniversário? Uma viagem para Salvador - BA.

Dois melhores lugares da sua cidade? Seeeei lá!

O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição? Os dois.

Voce lê Horóscopo? Ás vezes, mas não acredito em Astrologia.

Qual pessoa voce confiaria de olhos fechados? DEUS!

Verão ou Inverno? Verãozãão \o

Uma comida preferida? Não penso nessas coisas.

Melhor dia da semana? ...

O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Dormir, ouvir música, ir pra balada, conversar e bagunçar com os amigos, pensar na vida...

Qual o assunto que mais lhe interessa? Sobre a vida...

100 colegas, 10 amigos ou 1 amor? 10 amigos!

Melhor momento da sua vida? 2006 =x

Qual é a sua melhor lembrança dos tempos da escola? Bagunças, conversas, etc.

Qual foi a decisão mais difícil que você precisou tomar? É pessoal =x

Uma data que marcou sua vida? =x

Prefere motos ou carros? Carros.

Qual o nome da sua primeira paixão? Nem me lembro.

Já evitou fazer contato visual com o professor para não ser escolhido pra responder uma pergunta? Já kkk

Voce já saiu de casa foi a um lugar e perebeu que a blusa tava do lado errado? Já, kkkkk

Porque todo bonito fala que é feio, e todo feio fala que é bonito? Porque quem é bonito não precisa tá publicando que é bonito, ele deixa as pessoas chegarem e dizerem. Já o feio precisa tá se auto-afirmando pra o ego tá lá em cima, já por dentro a auto-estima tá baixa!

Voce já deu uma crise de choro incontrolável? Já.

Perder ou nunca ter? Depende do que voce perde e do que voce nunca tem!

Acredita que sua idade atrapalha em alguma coisa que queira realizar em sua vida? Não mais!

Uma pessoa que mexe com sua imaginação? =x

Pior tarefa doméstica na sua opinião? Faxina, argghh!

Qual você pensa que é a sua característica mais atraente? Minha opinião própria e meu jeito espontâneo de ser sem precisar fazer tipo pra agradar.

Se sua vida tivesse uma trilha sonora, que músicas conteria? Várias!

Qual é a pessoa mais interessante que você conhece? Maria Clara!
 

Se pudesse simplesmente abrir uma porta e ir para algum lugar, pra onde seria? Para o céu abraçar e conversar com Deus e Jesus Cristo! Seria perfeitooooo!

Mega rápidas: Inverno ou verão? Café ou chá? Orkut ou Facebook? Blog ou Fotolog? Xuxa ou Angélica? (hehe) Edward Team ou Jacob Team? Verão/ Os dois/ Orkut/ Os dois/ Angélica, não gosto de Xuxa/ Nenhum dos dois.

Qual a coisa mais antiga que consegue se lembrar da sua infância? Dançar É o Tchan, assistir Cavaleiros do Zodíaco toda tarde e ouvir ''Go Pato'' de Pato Banton com direito a reboladinha, haha.

Qual o lugar mais exótico onde você esteve? Um bar gay (fui por engano) kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário