Queridos visitantes

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um dia você percebe a grande diferença entre realmente gostar de uma pessoa e o grande afeto que se tem por uma pessoa. Isso mesmo, você pode confundir. E ainda imaginar que está ao menos gostando de duas pessoas ao mesmo tempo. Isso não existe, uma sempre será um grande afeto que se tem, sempre terá uma admiração que você pode confundir. Realmente, confunde tudo o que você sente, ainda mais quando você já estava meia que perdida. Mas sempre se revela depois. Quando você se pergunta... Qual é o verdadeiro gostar?? Me disseram: "Gostar é quando você gosta de está com a aquela pessoa por perto, gostar de conversar, gostar de ver, se sentir bem ao lado daquela pessoa, mas ambos está na amizade e no amor, só que quando se tem vontade de beijar, de ficar imaginando a outra pessoa, se vendo namorando, estando sempre junto, aí sim, você gosta realmente". E percebi, aquilo que estava em mim e não vi - eu sei de quem eu realmente estou gostando. No fundo, todo mundo sabe. "A resposta está dentro de você". E mesmo sendo muito suspeito a falar, sabe o que realmente tem que falar. E isso me cativa, isso me faz querer está bem, só em pensar no bem que me faz. Afinal temos o que duas pessoas precisam para ser feliz: damos risadas juntos. Apesar que eu possa ter visto depois de uma coisa qeu não devia ter feito, aprendi a abrir os olhos, e serviu pra saber o que podia acontecer a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário