Queridos visitantes

quinta-feira, 15 de março de 2012

"Eu consigo ser forte, seca, irônica e um pouco grossa com todo mundo. Quase inabalável. Costumo querer ser um pouco mandona e querer que tudo seja sempre do meu jeito. Falo alto demais, dou risada alta e escandalosa demais, falo demais também e digamos que, gírias e palavrões demais. Mas, com você é diferente. Com você eu sou diferente. Não que eu não seja eu mesma mas, com você não consigo ser seca o tempo todo, irônica ou grossa demais. É estranho. Você me faz a pessoa mais forte do mundo, mas é a minha maior fraqueza. Você é a pessoa que pode me fazer mais feliz no mundo, mas também é a que mais pode me fazer sofrer. Eu acredito que você me ame mas, acho estranho o jeito de você me amar (…) Você é humano e ninguém é perfeito, talvez seja eu mesma que não sei amar direito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário