Queridos visitantes

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Não dá mais!

Ando ultimamente pensando em modificar algumas situações e me deslocar de certos ambientes e pessoas, pois simplesmente acho que vai fazer bem para minha saúde. Faz muito tempo que estou guardando certos sentimentos de raiva, desconforto e ansiedade dentro de mim. E confesso: está me fazendo muito mal. Coloco tudo dentro da minha cabeça e isso vai me auto destruindo de uma forma que quando paro para pensar, eu me dou conta que eu não preciso disso, e me pergunto: por que diabos eu ainda suporto? Só DEUS e as pessoas mais íntimas sabem o quanto faz tempo que estou insatisfeita com alguns aspectos da minha vida. Quando penso que tudo vai ficar bem vem uma pessoa e destrói tudo. Pessoas essas que essa coisa chamada DESTINO coloca no meu caminho. Agora pra quê? Para que ter pessoas que só te fazem mal perto? Depois de tudo o que passei, essas pessoas estão lá fazendo praticamente tudo de novo, e claro, eu fingindo que tá tudo OK! Mas não está. Tá tudo uma droga. Sinceramente não está mais dando para mim, preciso mudar, quero mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário