Queridos visitantes

domingo, 19 de julho de 2015

Mudanças no blog...

Olá,

Não costumo falar sobre minha vida particular aqui, a ponto de escrever minhas manias, coisas que gosto de fazer, o que gosto de ouvir, etc. Vou geralmente para o lado da poesia, de textos que abordam acontecimentos cotidianos, que podem ou não está ocorrendo na minha vida. Visitei outros blogs esses dias, e percebi que também devo dá um pouco de ênfase a minha vida particular e fugir um pouco dessa questão mais ''sentimental'' que abordo aqui. Pois bem, nas próximas postagens vocês que acompanham esse meu cantinho, vão ficar um pouco por dentro do que aconteceu e anda acontecendo, do que ando pensando, ouvindo, assistindo na TV, mas de uma forma equilibrada, já que sou reservada sobre minha vida. Não sou de mim abrir para qualquer pessoa, por questões do passado que me fizeram pagar um preço alto. Tanto que meu blog é restrito para pessoas conhecidas, a ponto de que não divulgo o mesmo nas minhas outras redes sociais. Muita gente nem sabe da existência do mesmo. Estou tentando trabalhar esse meu lado e ter confiança para divulgá-lo, mas é muito pessoal, porque escrevo coisas da minha vida que realmente andam acontecendo. Espero que me compreendam. Pode parecer frescura, pois geralmente blog's são públicos e divulgados entre desconhecidos e conhecidos, mas cada um com seu jeito de ser né?

Beijo e boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário