Queridos visitantes

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Olá,

Finalmente dei as caras por aqui, enfim, estou sumida mesmo. Não por desleixo, mas por conta da correria da faculdade, resolvendo coisas relacionadas a emprego e a casa que comprei. Então é muito complicado parar e vim aqui escrever algo. Minha cabeça tá a mil, porém, sem nenhuma inspiração. Só penso ultimamente em: comprar objetos para casa, decoração, emprego e estudar. Estou anti social, não saindo para festas, em jejum de bebidas alcoólicas. Fazia muuuito tempo que queria realizar algumas mudanças no meu cotidiano, estava insatisfeita com relação a forma que estava levando minha vida e resolvi agir e botar alguns projetos em prática. Alguns ainda não estão totalmente resolvidos, mas em breve serão! Meu curso superior está na reta final (estou na 6ª fase e são 8), então os professores cobram mais e você acaba se cobrando mais também. Daqui á pouco TCC, provas e a dedicação tem que acontecer. É necessário abrir mão de certos hábitos para realizar outras coisas mais relevantes. Então é isso, gente. Beijo para os que passam/passarão por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário