Queridos visitantes

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Quais são seus sacrifícios?

Acho que já passei por muita coisa na minha vida, mas a gente tem sempre uma oportunidade. Acho que todo ser humano tem isso, de maneiras diferentes. Temos escolhas. Eu tenho desafios, só cresci por causa deles. Sem eles, eu não seria eu. As pessoas podem olhar de fora as coisas que acontecem na minha vida e falar: que menina feliz. Não, não sou feliz o tempo todo. Para mim, felicidade é um estado de espírito. É como um tesouro. Eu sou realizada porque faço as coisas acontecem. As coisas não vêm na minha porta. Não paro enquanto não consigo. Não meço esforços para conseguir os meus sonhos, mas não prejudico ninguém para alcança-los. Acho que isso é que é importante. Tem gente que fala: ‘’essa pessoa tem tudo e eu não tenho’’, mas o que você fez? Eu sacrifiquei muita coisa e sou grata por isso. E você, o que tem sacrificado para ir em busca do que seu coração deseja?


Nenhum comentário:

Postar um comentário