Queridos visitantes

domingo, 23 de abril de 2017

A tempestade pode ser forte e violenta, mas a rocha que sustenta a sua vida é Deus!

É necessário confiarmos 100% em Deus nos momentos turbulentos e perturbadores de nossas vidas, porque Ele é poderoso para transformar qualquer situação e cessar qualquer tempestade.
.
Certa vez (Mateus 8:23-27), Jesus e os discípulos entraram no barco para atravessarem o mar, porém, em alto mar, levantou-se uma tempestade tão grande que o barco era coberto pelas ondas. No entanto, Jesus estava dormindo. Os discípulos se desesperaram pensando que iriam morrer naquele momento, então alguns discípulos foram acordar Jesus e pediram-lhe para salvá-los. Jesus lhes disse: "Por que temeis, homens de pequena fé?" (Mateus 8:26). Então, Jesus levantou-se, repreendeu os ventos e o mar, "e seguiu-se uma grande bonança" (Mateus 8:26).
.
Independentemente da força dos ventos que tentam desviá-lo(a) dos caminhos da justiça de Deus e tentam forçá-lo(a) a desistir dos planos e sonhos dEle para sua vida, saiba que Ele é a Sua rocha e a Sua fortaleza (Salmos 31:3). Sempre que caminhamos em direção a um objetivo enfrentamos as barreiras da incredulidade e, consequentemente, do desânimo, porém é possível superá-las pela fé no Único e Verdadeiro Deus. A tempestade pode ser forte e violenta, mas a Rocha que sustenta a sua vida é intransponível. Mesmo que os ventos sejam perturbadores, o Deus Todo-Poderoso pode cessá-los imediatamente. Creia em Jesus! Ore! Leia a palavra. O Senhor sempre é contigo! Amém! Deus abençoe a sua vida.

@ovelharesgatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário