Queridos visitantes

domingo, 9 de abril de 2017

Baú de lembranças

São 2:53 da madrugada e eu mais uma vez, acompanhada da insônia. Então comecei a conversar com uma colega no Whatsapp, e quando começamos a falar sobre ''pessoas que marcaram nossa vida'', fui obrigada a tirar você do baú das minhas lembranças. Fostes a primeira que me veio a cabeça. E no player começou a tocar ''Wish you were here'', do Pink Floyd. Até a música combinou com o que sinto por você: muita saudade. Engraçado, logo uma banda de Rock (estilo musical que você não curte muito), mas o que vale é que ela traduziu tudo o que sinto. Até hoje lembro de você, quando vejo alguém sendo gentil, alguém sorrindo, alguém agindo de uma maneira fantástica, alguém tão lindo por fora e por dentro. Me custou muito abrir mão de uma pessoa assim. Muito mesmo. Mas prefiro recolocar você no meu ''baú de lembranças'' e seguir em frente. 

Mas fica a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário