Queridos visitantes

domingo, 2 de abril de 2017

"Desperte!" - foi o que o espírito gritou dentro de mim, duas vezes ouvi, três vezes tremi. Fui afrontado pela única parte que me segurava com uma porção de vida, a parte que foi vivificada para levar-me ao meu Criador. Agora estou calmo, não parado, mas em pleno funcionamento ao que se relaciona; viver com um propósito maior. Se for para brigar com algo, que seja comigo mesmo pelo relaxamento, e assim não ter cultivado o que todos os dias recebo: vida. Viver é dar frutos, ser frutífero, ser alimento para todos que desejarem passar sobre a sombra dos meus ramos e folhagem. Por fim, orei: "Pai, que haja frutos em mim, como árvore do teu jardim, regada pelo rio do teu amor!". Ontem eu lutei, hoje vivo. (Jhonatan Stuartt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário