Queridos visitantes

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Deus está cuidando de você, ouvindo suas orações, mesmo quando você não percebe. Ele te ama!

Davi escreveu este Salmo (4) quando fugia de Absalão, seu filho. No entanto, ele mostrou muita segurança no Senhor. Mesmo na sua angústia ele pôde agradecer ao Senhor, reconhecer a Sua misericórdia. Ele estava vivendo em tempos extremamente difíceis, e mesmo assim o seu coração estava alegre e confiante no Senhor, mais do que nos tempos de bençãos.
.
"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." Geralmente, quando estamos passando por aflições, não conseguimos nem pregar os olhos durante a noite, por causa da preocupação que ocupa nossa mente. Mas Davi confiava tanto no Senhor que deitava na cama e logo dormia, mesmo com os inimigos que o cercavam, mesmo com as angustias em seu coração, nada tirava de Davi a sua segurança no Senhor.
.
O nosso Deus é tão tremendo e poderoso e merece nossa total confiança. Se ainda não conseguimos confiar dessa maneira, é isso que devemos buscar. Peça isso ao Senhor em suas orações, principalmente quando estiver passando por momentos difíceis, entenda que o Senhor permite que eles venham para fortalecer nossa fé e confiança nEle. Deus é contigo em todo tempo! Creia! Leia a bíblia. Deus abençoe.


@ovelharesgatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário