Queridos visitantes

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Creia que O Senhor é poderoso para mudar toda essa situação. Não desista!

Jairo, pai de uma menina de 12 anos, encontra Jesus no caminho e lhe suplica: “Minha filha pequena está à beira da morte! Vem, impõe Tuas mãos sobre ela, para que seja curada e viva". (Marcos 5:23)
.
Jesus se impressionou com a ousadia e a fé desse homem e partiu com ele. Mas, no caminho, contaram-lhes que ela havia falecido. Jesus não se importou com a notícia e pediu para que Jairo não temesse, apenas cresse, e mantivesse seus olhos nEle, ou seja, no sobrenatural. Para que a nossa fé surta efeito, não precisamos negar os fatos naturais. Afinal, eles estão ali. Mas não devemos valorizá-los mais do que a nossa fé. O que pensamos e falamos devem vir acompanhados da nossa crença, caso contrário, dependeremos apenas da intervenção humana.
.
Não olhe para as notícias, pois elas farão você temer. Olhe para Jesus, Ele é quem vai dar vida ao que preciso for. Não escute o que o mundo diz, ouça a voz de Deus e tenha fé. E lembre-se, essa situação, esse momento que você vive, Deus tem poder para curar, mudar e fazer de você um(a) grande vencedor(a). Creia em Jesus! Deposite toda sua fé nEle. Ore sempre e leia a Bíblia. Deus é contigo. Você é uma benção. Amém! Deus abençoe.

Instagram @ovelharesgatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário