Queridos visitantes

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Os que esperam no Senhor não serão decepcionados.

Estamos cansados de saber que o tempo de Deus não é o nosso. Embora às vezes murmuremos "Quando será minha vez?" Junto vem as dúvidas e incertezas que nos afasta dEle, mas não podemos deixar isso acontecer, em todo momento temos que ter a certeza em quem temos crido. E não esquecer nunca que Ele é um Deus de milagres, do impossível e TODAS as suas promessas se cumprirão(no Seu tempo).
.
Ainda que não vejamos nada, o Senhor está agindo, e por isso temos que orar e pedir a Ele que nos ensine a descansar e confiar. E entender que toda promessa passa pelo teste do tempo. E que estamos sendo moldados e preparados. E em meio às lutas e todo tipo de dificuldade, temos que louvar a Deus, porque sabemos que a vitória é certa no nome de Jesus (e no tempo dEle).
.
HOJE, NESSE MOMENTO, PERMITA QUE DEUS, O SENHOR, SEJA DEUS NA SUA VIDA! PERMITA E ESPERE QUE TUDO SE REALIZE NO TEMPO QUE ELE TEM PARA VOCÊ!
.
LEMBRE-SE, VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA DEUS, E A SUA HORA VAI CHEGAR! Amém?! Deus abençoe a sua vida. Creia! Ele é contigo!

@ovelharesgatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário