Queridos visitantes

terça-feira, 25 de abril de 2017

Receba, pela fé, o abraço do seu pai, e não tenha dúvidas: Deus está com você!

Existem fases muito difíceis na vida. São fases tão, mas tão duras que ficamos perplexos, nos sentindo sozinhos, abandonados pelas pessoas e pensamos até ter sido esquecidos por Deus. “Por que, Deus, estou vivendo isso? Por que você permitiu tamanha dor? Eu não sei se suporto mais, Senhor”. E eu escrevo para você que vive dias assim ou que conhece alguém que está vivendo desta forma.
Você pode ter sido surpreendido por uma notícia ruim; pode ter sofrido a maior decepção da sua vida com o término de um casamento ou com a traição de um parente/amigo; pode estar vivendo a perda de um filho, dos seus pais ou de um amigo querido; pode estar sem recurso algum por ter sido demitido e ser responsável financeiramente pela sua família; enfim, pode estar se sentindo no fundo do poço, sem conseguir vislumbrar uma saída sequer que seja.
.
A primeira coisa que quero te dizer é: Deus ama você profundamente e intensamente. Ele jamais te abandonou, ao contrário, está te sustentando nestes dias difíceis. Talvez, você não o sinta, não tenha uma dimensão real da sua companhia porque não o vê, mas Deus está com você, ao seu lado, dentro de você, te cercando e te abraçando em todo tempo.
Quando o salmista se referiu ao vale da sombra da morte, quis nos descrever uma cena terrível, algo que parecia o fim, mas declarou que, ainda assim, estaríamos seguros e guardados por Deus.
Receba neste dia o consolo de Deus, o refrigério que você tanto precisa para a sua alma. Receba agora, em o nome de Jesus, a paz que ultrapassa o nosso entendimento humano, que não tem a ver com o caos que podemos estar vivendo. Receba, pela fé, o abraço do seu Pai de amor, que tanto te quer bem. Não tenha dúvidas: Deus está com você! Creia, persevere e descanse no Deus da sua força e da sua salvação! Amém! Deus abençoe a sua vida. Fique firme.


@ovelharesgatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário