Queridos visitantes

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Esqueça o passado, Deus tem algo novo para realizar em sua vida.

Lembre-se, Deus nunca vai se agradar que descansemos nas coisas do passado, independente se foi bom ou ruim, (devemos lembrar que o passado ficou para trás) nem se agrada quando ficamos remoendo algum fracasso. O sacrifício de Jesus na cruz do calvário nos trouxe a salvação, e, com ela, fomos também libertos de todos os fardos do passado, tornando-nos novas criaturas. Essa realidade é algo que nunca deve se afastar da nossa mente. Devemos louvar ao Senhor em todo tempo por esse presente sem igual! Deus sempre quer nos conduzir a coisas novas, mas, quando se apegamos aos velhos hábitos, acabamos criando obstáculos.
.
Faça essa oração: Senhor, ajuda-me a olhar sempre para frente, e não para o passado e os velhos hábitos. Sei que Tu desejas realizar algo novo em minha vida. Com Tua ajuda, quero concentrar-me no destino para o qual estou caminhando, e não nos lugares onde já estive. Obrigado(a) por me libertares do passado para que, por tua graça, eu caminhe em direção ao futuro que preparaste para mim. Em nome de Jesus! Amém! Olhe sempre para frente! Deus abençoe a sua vida. Viva o novo!

@ovelharesgatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário