Queridos visitantes

domingo, 23 de julho de 2017

Minha vida está muito errada.

São 3:24 a.m e a insônia como sempre ''me perseguindo''. Então comecei a ouvir uma músicas que me marcaram em determinadas fases da minha vida, algumas me lembram bons momentos outras nem tanto... Eu as escuto sempre que posso, pois fazem parte de capítulos da minha vida e de pessoas que entraram nela, que saíram, que permanecem... Resolvi vim escrever sobre o meu estado de espírito ultimamente. Vocês não tem a noção do quanto sou resistente pra exteriorizar o que penso/sinto. E com o passar do tempo, eu fui erguendo muros ao meu redor de forma que, para eu me abrir com as pessoas sobre coisas íntimas, é bem complicado. Mas eu prometi para mim mesma que irei desconstruir isso e trabalhar esse meu jeito ''fechado'' de ser ao longo do tempo. Deixo claro que não é fácil.
Para começar não sei o que está acontecendo na minha vida, mas parece que tudo que eu construí nos últimos meses está desmoronando ou dando errado. O meu sonho era acabar a faculdade, pegar meu diploma e ir embora desfrutar e atuar na minha profissão. Acabei a faculdade, mas perdi a paixão pela profissão. Não me sinto o bastante. Durante o curso eu batalhei e sofri muito, fui em busca de desafios que tinham como meta me moldarem, para ser uma excelente profissional. O meu maior objetivo era ''se não for para fazer na vida dos outros algo de positivo eu não vejo motivos para permanecer nesse curso''. Mas a vida deu uma verdadeira rasteira em mim. Semana passada voltei a estudar, e parece que nada tem mais sentido. Perdeu o encanto, eu me esforço e quero voltar a estudar com tudo, mas uma força me puxa para baixo. Quero começar minha pós graduação, mas ao mesmo tempo não quero. Estou perdida... Quero saber o que está acontecendo. Quando acho que as coisas estão indo para frente, tudo volta para trás. Pensei que tudo fosse melhorar, mas a cada dia piora mais. Não sei mais nem o que fazer, pois estou infeliz há meses. Minha vida está muito errada e eu nem sei o que eu tenho que começar a fazer para ela melhorar.

Mas aí eu reflito:
Ainda bem que existe Deus né? Eu sei que Ele vai me dá as respostas e a força que eu necessito na hora exata.

Boa noite. Com amor, Vanessa V. de Lima Ramos.

Um comentário:

  1. Oi! Que bom q vc no final do texto, diz: q há um Deus, sabe tb já sofri situações difíceis na vida, mas vá em frente, um dia de cada vez, não se preocupe, viva o hoje, porém, não deixe de sonhar e de confiar em Deus. Com Deus vencemos sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir