Queridos visitantes

domingo, 23 de julho de 2017

My Immortal - Evanescence


My Immortal (Meu Imortal) foi escrita por Ben Moody, Amy Lee e David Hodges e produzida por Moody e Dave Fortman. Lembro que desde início dos meus tempos de adolescente (2003) eu a ouvia bastante e até recordo que escrevi sua tradução em uma agenda e sempre achei a letra fantástica! É uma canção triste, melancólica... Acredito que se aplicou/aplica a minha vida, seja pela saudade de alguém querido que faleceu (minha avó) ou de alguém que encontra-se vivo, mas já não temos a sua presença no nosso convívio e sentimos uma imensa saudade.
De acordo com Moody a letra da canção refere-se a um espírito que assombra a memória de um ente querido em luto, é baseada em um conto que ele já havia escrito. Moody também disse que a música fala sobre "um espírito ficar com você depois da morte e te assombrar, e quando ele se vai, você sente desejo de que o espírito regresse, só pra não te deixar sozinho." Ele também afirmou que teria dedicado a canção a seu avô, Bill Holcomb. Em "My Immortal", Amy Lee expressa seus sentimentos através da parte da letra, "Apesar de você ainda está comigo/Eu estive sozinha todo esse tempo."
Um escritor do IGN, disse que "My Immortal é uma canção de dor e desespero, causada pela perda de um membro da família ou amigo muito próximo e como ele a levou Amy Lee para a beira da insanidade.''
Acredito que seja realmente sobre a morte de alguém que amamos! Quando a pessoa se vai, deixa para trás todo o sentimento que a envolvia vivo dentro de nós e o que resta é o sentimento de reviver na memória todos os bons momentos que vivemos ao lado dela.  

Composição: Ben Moody, Amy Lee e David Hodges.
Albúm: Origin.
Ano: 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário