Queridos visitantes

domingo, 23 de julho de 2017

Vi esse texto em um Instagram e super me identifiquei com algumas palavras... 

''É muito bom voltar pra casa, em tempos de confusão. Ficar perto da família, de pessoas que você ama. [...] Às vezes a gente quer viajar mundo inteiro, ter coisas que não podemos comprar, buscando uma felicidade que vemos os outros vivendo, uma vida que muitas vezes nem é real, nem é completa. Não olhamos para o que temos ao nosso lado, nos sentimos sozinhos e esquecemos das pessoas que nunca saíram do nosso lado, nossa família ou amigos de longa data. É muito fácil se perder, perder quem você é, ainda mais quando tem tanta gente querendo apontar o dedo pra você e dizendo que você é algo que nem é. Falando coisas da sua vida com uma propriedade como se tivessem vivido ela. Ninguém sabe melhor de mim do que eu e as pessoas que sempre tiveram aqui e é muito bom perceber que tá tudo bem, nada mudou pra essas pessoas que importam porque elas sabem do que se passa aqui dentro de mim. E isso vale pra todo mundo. Não deixe ninguém que nem te conhece definir o que você é. Você é muito mais do que os outros veem. Se cerque de quem te quer bem e de quem não te abandona em momentos difíceis. No fim das contas, é isso que importa. Seu lar, sua família, seus amigos, a pessoa que você ama e te ama de volta sem cobrar.

Um eterno OBRIGADA pra essas pessoas da minha vida.''

Instagram @mkarolqueiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário